segunda-feira, 20/01/2020

Brasileiro: Palmeiras empata com o Corinthians, e Santos dispara

Brasileiro: Palmeiras empata com o Corinthians, e Santos dispara

Com o resultado o Corinthians sobe para a 7ª colocação, com 20 pontos, enquanto o Verdão segue na vice-liderança, com 28.

Corinthians e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste domingo (4), na Arena do Timão, em São Paulo. Manoel e Felipe Melo, respectivamente, marcaram os gols da partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Os donos da casa abriram o placar aos 12 minutos de jogo. Manoel aproveitou cruzamento de Sornoza para tocar de cabeça. A bola ainda pegou na trave antes de entrar, 1 a 0 Corinthians. A reação palmeirense foi apenas aos 4 minutos da etapa final.

Deyverson foi a linha de fundo e cruzou, Felipe Melo, também de cabeça, deixou tudo igual. Com o resultado o Corinthians sobe para a 7ª colocação, com 20 pontos, enquanto o Verdão segue na vice-liderança, com 28, 4 atrás do Santos.

O Timão volta a campo na quarta-feira pelo Brasileirão em partida atrasada contra o Goiás novamente em Itaquera. O Palmeiras enfrenta o Bahia em casa no próximo fim de semana.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

Homem é preso após tentar roubar residência em Umuarama

Uma ocorrência de tentativa de arrombamento foi registrada na manhã desta sexta-feira (17) no bairro Estância II, em Umuarama. Um homem de...

Condutor de carro carregado com cigarros morre na PR-323

O condutor de um carro carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai morreu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (16) na PR-323, no trecho entre as cidades de...

Localizado carro utilizado no assalto ao banco de Douradina

A Polícia Militar localizou nesta segunda-feira (13), dentro do Rio Ivaí, em Douradina, um dos carro que possivelmente teria sido usado no...

Filho de ex-vereador morre em batida frontal na PR-323

O jovem de 24 anos que morreu em um acidente na PR-323 em Sertanópolis foi identificado como José Fernandes Junior. Ele é...
error: