UMUARAMA/PR

Com três de Luiz Adriano, Palmeiras bate Guarani e é líder isolado

Com três de Luiz Adriano, Palmeiras bate Guarani e é líder isolado

Verdão vence Guaraní por 3 a 1, resultado garante a liderança isolada do grupo.

O Palmeiras estreou como mandante na edição de 2020 da Copa Libertadores na noite desta terça-feira. No Allianz Parque, com gols do inspirado centroavante Luiz Adriano, o time alviverde ganhou do Guaraní por 3 a 1, resultado que garante a liderança isolada e o 100º triunfo na história do torneio.

Com seis pontos em duas partidas, o Palmeiras figura no primeiro lugar do Grupo B. O Guaraní, com os mesmos três pontos, detém o segundo posto. Em mais um jogo disputado nesta terça-feira, o Bolívar bateu o lanterna Tigre e somou seus primeiros três pontos.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho. Às 21h30 da próxima quarta-feira, pela terceira rodada da Copa Libertadores, encara o Bolívar, no Hernando Siles.

O Jogo – O Palmeiras começou o jogo ligado e quase saiu na frente logo no início. Rony aproveitou vacilo de Romaña pela esquerda e cruzou para Luiz Adriano, que ajeitou para Dudu. O camisa 7 furou e Willian chutou para defesa de Servio. A bola ficou viva dentro da área, mas ninguém conseguiu marcar.

000 1PS1XF
Foto: Miguel Schincariol/ AFP

O Guaraní pouco ameaçou o Palmeiras durante o primeiro tempo. Em uma rara chegada do time paraguaio, Edgar Benitez cobrou escanteio da direita e levantou na segunda trave. Bobadilla completou de cabeça e o goleiro Weverton conseguiu agarrar a bola.

O time da casa manteve o domínio da partida e, com Dudu aberto pela direita, chegou a jogar com uma linha de quatro atacantes em alguns momentos. No último lance de perigo do primeiro tempo, em cobrança de falta sofrida por Dudu, Bruno Henrique bateu direto e assustou o goleiro Servio.

O Palmeiras conseguiu inaugurar o marcador aos 7 minutos do segundo tempo. Rony sofreu falta e Marcos Rocha cobrou rapidamente para Dudu. Luiz Adriano recebeu um belo passe do camisa 7, ganhou da marcação e levou a melhor sobre o goleiro Servio.

O time alviverde aumentou sua vantagem no Allianz Parque aos 27 minutos da etapa complementar. Após desperdiçar grande chance de marcar, Rony achou Luiz Adriano livre dentro da área. O centroavante finalizou rasteiro e marcou seu segundo na partida.

O Palmeiras ampliou aos 36 minutos do segundo tempo. Dudu levou até o fundo pela esquerda e cruzou para Luiz Adriano anotar o seu terceiro na partida. Aos 42, no gol de honra do Guaraní, Bobadilla recebeu de Merlini por trás de Viña e bateu com categoria diante de Weverton.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 1 GUARANÍ

Data: 10 de março, terça-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
Público: 28.267 pagantes
Renda: R$ 1.900.019,84
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Gomez (PAL); Morel, Rodrigo Fernandez, Edgar Benitez, Merlini, Baez (GUA)
Gol:
PALMEIRAS: Luiz Adriano, aos 7, aos 27 e aos 36 minutos do 2º Tempo
GUARANÍ: Bobadilla, aos 42 minutos do 2º TempoPALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gomez (Vitor Hugo) e Viña; Bruno Henrique, Ramires (Patrick de Paula) e Dudu; Willian (Zé Rafael), Rony e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GUARANÍ: Servio; Davalos, Romaña, Baez e Guillermo Benitez; Redes, Rodrigo Fernandez, Angel Benitez e Morel (Barrientos); Edgar Benitez (Merlini) e Bobadilla
Técnico: Gustavo Costas

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

# Veja Também

Sorteio da Conmebol define os duelos das oitavas da Libertadores

A Conmebol sorteou no início da tarde desta sexta-feira os confrontos das oitavas...

Veja todos os times classificados para as oitavas da Libertadores

A fase de grupos da Libertadores chegou ao fim nesta quinta-feira com a...

Palmeiras garante melhor campanha da primeira fase da Libertadores

O Palmeiras encerrou a sequência de quatro derrotas consecutivas com uma goleada de...

Foz Cataratas vira sobre o Umuarama na Série Ouro do Paranaense

O Foz Cataratas Futsal recebeu na noite desta segunda-feira (19), no Ginásio Costa...

# Mais Notícias

Três pessoas são baleadas durante festa, duas morreram

Dois homens, sendo de iniciais V.S.L de 26 anos e A.L.B de 35 anos, foram mortos a...

Mano Walter lança clipe da inédita “Vai Galopando” nesta sexta (23)

Precursor em enaltecer a figura do homem do interior ao trazer o tema das vaquejadas para suas...

Cleber & Cauan lança o clipe da música “Viajante de Corações”

Cleber & Cauan apresentam nesta sexta-feira (23), pela Som Livre, o clipe da faixa "Viajante de Corações", lançada no...

‘Enquanto a Cidade Dorme’ novo clipe da banda Veja Luz; veja aqui

A banda Veja Luz foi às ruas, na noite paulistana, para gravar as cenas do vídeo clipe...