segunda-feira, 16/12/2019

Edina Alves é eleita quarta melhor árbitra do mundo pela IFFHS

Edina Alves é eleita quarta melhor árbitra do mundo pela IFFHS

Brasileira apareceu na quarta posição do ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol.

A quarta melhor árbitra do mundo é brasileira. Segundo ranking divulgado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), Edina Alves de Goioerê, ficou entre as melhores de sua profissão em 2019. A eleição foi realizada por 90 especialistas e o resultado foi divulgado nesta semana.

PUBLICIDADE

Edina ficou atrás apenas de Stephanie Frappart, da França, eleita a melhor árbitra da Copa do Mundo Feminina, Anastasia Pustovoitova, da Rússia, e da alemã Bibiana Steinhaus, melhor do mundo do ano passado. A votação contemplou 21 profissionais de arbitragem de vários países, que receberam votos de 90 jornalistas especializados de todos os continentes.

Esta foi a segunda vez que a brasileira entrou no ranking da IFFHS. Em 2018, ela ficou na nona colocação na votação da entidade. Em 2019, Edina Alves fez história na arbitragem do Brasil ao ser a primeira mulher a apitar um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro após 14 anos.

Ela também esteve no quadro de profissionais que participaram da última Copa do Mundo Sub-17 e também da Copa do Mundo de Futebol Feminino, na França.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

Polícia Militar apreende veículo com mais de R$ 10 mil em débitos

A Policia Militar de Umuarama apreendeu um veículo Honda Civic com placas de Sarandi que tem mais de R$ 10 mil em...

Duas pessoas morrem em colisão entre dois carros na BR-376

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após uma batida envolvendo dois carros na BR-376, em Paranavaí. Segundo a Polícia...

Moça é flagrada tentando levar celular na vagina para amiga presa

A equipe da Polícia Penal que atua na cadeia pública de Goioerê flagrou uma moça tentando visitar uma amiga com um celular...

Corpo de mulher é encontrado queimado sem partes do corpo

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), nas proximidades da Ferroeste, na área...
error: