segunda-feira, 16/12/2019

Messi é escolhido o melhor jogador do mundo pela sexta vez

Messi é escolhido o melhor jogador do mundo pela sexta vez

Depois de vencer o Fifa The Best, craque supera Van Dijk e Cristiano Ronaldo também em prêmio da France Football.

O argentino Lionel Messi venceu a Bola de Ouro da revista France Football, em cerimonia realizada nesta sexta-feira em Paris. O camisa 10 do Barcelona superou o holandês Van Dijk, do Liverpool, e Cristiano Ronaldo, da Juventus, para faturar o título de melhor do mundo.

PUBLICIDADE

É a sexta vez que o atacante vence a premiação, a primeira em quatro anos. Messi já havia sido escolhido para o título em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015.

Em 2019, o argentino faturou o título do Campeonato Espanhol 18/19 e foi vice-campeão da Copa do Rei 18/19. Na Champions League, liderou o Barcelona até as semifinais, quando foi eliminado pelo Liverpool. Pela Argentina, ficou com o terceiro lugar da Copa América.

Se o ano não foi de tantos títulos para Messi, individualmente, o camisa 10 roubou a cena. Foram 46 gols marcados defendendo o Barça e a Argentina, além de 19 assistências, em 54 jogos.

Com a conquista, o argentino se isolou como maior vencedor da história da premiação, superando o português Cristiano Ronaldo, que venceu cinco vezes (2008, 2013, 2014, 2016 e 2017).

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

Polícia Militar apreende veículo com mais de R$ 10 mil em débitos

A Policia Militar de Umuarama apreendeu um veículo Honda Civic com placas de Sarandi que tem mais de R$ 10 mil em...

Duas pessoas morrem em colisão entre dois carros na BR-376

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após uma batida envolvendo dois carros na BR-376, em Paranavaí. Segundo a Polícia...

Moça é flagrada tentando levar celular na vagina para amiga presa

A equipe da Polícia Penal que atua na cadeia pública de Goioerê flagrou uma moça tentando visitar uma amiga com um celular...

Corpo de mulher é encontrado queimado sem partes do corpo

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), nas proximidades da Ferroeste, na área...
error: