Paraná vence o CSA por 2 a 0 e permanece na briga contra o rebaixamento

AnuncieAqui 730x240 1

Paraná vence o CSA por 2 a 0 e permanece na briga contra o rebaixamento

Na próxima rodada o Paraná Clube vai a São Luís enfrentar o Sampaio Corrêa. A partida acontece na sexta-feira (15), às 19h15, no Estádio Castelão.

O Paraná Clube voltou a vencer, após quatro jogos, o placar foi de 2 a 0 contra o CSA. Partida aconteceu na noite desta terça-feira (12), na Vila Capanema. Com o resultado o Paraná sobre uma posição, vai a 36 pontos, fica a um de sair da ZR, mas aguarda complemento da rodada.

Na próxima rodada o Paraná Clube vai a São Luís enfrentar o Sampaio Corrêa. A partida acontece na sexta-feira (15), às 19h15, no Estádio Castelão.

Paraná 2 x 0 CSA

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Paraná começou a partida em alta intensidade procurando pressionar no ataque e logo aos 7 minutos de partida, Jean Victor cruzou, bola bateu na defesa e no rebote Jean Victor finalizou no ângulo do goleiro Matheus Mendes para abrir o placar.

O CSA tentou criar oportunidades, mas não conseguia efetividade no ataque, aos 17′ Cedric bateu de longe, bola desviou e passou rente a trave do Renan. Aos 23′ Gabriel Pires sofreu falta a entrada da área, Renan Bressan cobrou colocado no canto esquerdo goleiro, ampliando o placar.

Na segunda etapa o CSA começou pressionando mais e conseguindo jogadas de perigos. Aos 2′ Paraná vacilou na defesa, Rodrigo Pimpão cabeceou, bola bateu na trave e na sequencia defesa afastou.

A partida permaneceu sendo ataque contra defesa, o CSA criou várias chances, foram nove finalizações do azulão contra duas do Paraná. Mas o Tricolor segurou o resultado e conquistou a vitória em casa.

Brasileirão Série B
34ª rodada

PARANÁ 2 x 0 CSA

Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan (Gabriel Kazu); Thiago Alves (Bruno Lopes), Gabriel Pires (Kaio) e Bruno Lopes (Juninho).
Técnico: Márcio Coelho
Cartões Amarelo:
Gols: Jean Victor (1ºT/7′), Renan Bressan (1ºT/24′)

CSA: Matheus Mendes; Norberto (Cedric), Rodolfo Filemon (Gabriel), Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Nadson (Rodrigo Andrade) e Yago; Rodrigo Pimpão (Rone), Paulo Sério e Rafael Bilu (Andrigo).
Técnico: Mozart
Cartões Amarelo: Rodrigo Andrade
Gols:

Data: 12 de janeiro de 2021
Local: Estádio Durival de Britto e Silva
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: 
Celso Luiz da Silva (MG) e Marciano da Silva Vicente (MG)
Quarto árbitro:
 Luiz Alexandre Fernandes (PR)
A Série B não possui VAR.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Palmeiras x Grêmio: definidos os mandos da Final da Copa do Brasil 2020

O Palmeiras assegurou hoje (14), após sorteio na CBF, o direito de fazer o último duelo da...

Após 15 anos, Libertadores volta a ter decisão entre dois brasileiros

Disputada pela primeira vez em 1960, a Libertadores só teve três finais entre times do...

Santos atropela Boca e garante final brasileira na Libertadores

O Santos se classificou à decisão da edição 2020 da Libertadores com enorme autoridade. Dominante...

Palmeiras joga mal, perde para o River, mas se classifica para final

Após 20 anos, o Palmeiras voltou a uma final de Taça Libertadores. A classificação veio...

Mais Notícias

Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava, em Porto Rico

Um jovem morreu após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na tarde desta sexta-feira (15), em um condomínio em...

Paraná disponibiliza leitos de UTI para recém-nascidos de Manaus

O Governo do Paraná se colocou à disposição para prestar assistência em saúde para 25 recém-nascidos que estão em Unidades...

Calendário de vencimento do IPVA 2021 começa nesta segunda-feira

Os paranaenses proprietários de veículos devem ficar atentos: o calendário de vencimento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores...

Uopeccan de Umuarama abre processo seletivo para Clínica Médica

O Hospital do Câncer Uopeccan Umuarama, informa a abertura do edital das inscrições do 1° Concurso Residência Médica –...