quinta-feira, 27/02/2020

São Paulo comunica suspensão de um ano ao goleiro Jean

São Paulo comunica suspensão de um ano ao goleiro Jean

Tricolor confirmou no início da noite desta quinta-feira a suspensão de um ano ao goleiro Jean.

São Paulo confirmou no início da noite desta quinta-feira a suspensão de um ano ao goleiro Jean, recentemente envolvido em um caso de violência doméstica contra sua mulher. Segunda a nota emitida pelo Tricolor, o contrato do arqueiro permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020. liberando o atleta para procurar outro clube, com condições “já estipuladas”.

PUBLICIDADE

Caso não arrume nenhuma outra agremiação, o goleiro poderá ter seu vínculo rescindido, ao fim do período da pena.

Jean foi preso em dezembro, nos Estados Unidos, acuso da violência doméstica contra sua mulher. (Foto: Rubens Chiri/ São Paulo)

Jean foi preso em dezembro, acusado de bater em sua esposa, nos Estados Unidos, e solto após pagamento de fiança. Na época, o São Paulo disse que iria esperar o atleta resolver a situação e voltar de férias para resolver se haveria alguma punição.

Confira na íntegra a nota emitida pelo São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta quinta-feira (9) firmou a suspensão do contrato de trabalho do atleta Jean Paulo Fernandes Filho. 

O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 
error: