quinta-feira, 27/02/2020

Morre aos 49 anos, o Guarda Municipal de Umuarama Elizeu Vasques

Morre aos 49 anos, o Guarda Municipal de Umuarama Elizeu Vasques

Vasques estava presente na Guarda Municipal desde sua criação, cerca de 28 anos.

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (31) em decorrência de um câncer o servidor público Elizeu Vasques, 49 anos, ele atuava como Guarda Municipal em Umuarama, a doença foi descoberta há pouco tempo.

PUBLICIDADE

Ele esteve presente desde a criação da Guarda Municipal de Umuarama, há cerca de 28 anos, e há alguns anos atuava na Defesa Civil do município. Tinha 49 anos, deixa esposa e dois filhos.

A prefeitura de Umuarama emitiu de pesar pelo falecimento do servidor, veja:

“É com extremo pesar que a Prefeitura de Umuarama comunica o falecimento do guarda municipal Elizeu Vasques, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 31/01. Consternado, o prefeito Celso Pozzobom transmite aos familiares e amigos do servidor municipal as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, em nome dos demais servidores da administração municipal”, diz a nota.

O velório inicia às 13h, no Memorial da Umuprev (Capela 01), na Avenida Parigot de Souza, próximo ao Cemitério Municipal.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 
error: