segunda-feira, 16/12/2019

Motociclista sem CNH foge da Polícia Militar e sofre queda

Motociclista sem CNH foge da Polícia Militar e sofre queda

Segundo a PM, o condutor relatou aos policiais que empreendeu fuga pois não possuía CNH.

Uma equipe da Polícia Militar fazia o patrulhamento pela avenida Ângelo Moreira da Fonseca em Umuarama, na noite deste domingo (1), quando visualizaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha que transitava em alta velocidade.

PUBLICIDADE

Neste momento a equipe deram ordem de parada, utilizando sinais de luz e o giroflex da viatura. No entanto, o condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga sentido ao Industrial, não respeitando a sinalização, cruzamentos e preferenciais.

Diante da situação, os policiais fizeram o acompanhamento tático da motocicleta, que ao chegar ao final da avenida Umuarama, o condutor perdeu o controle da direção e caiu.

Foi quando os policiais fizeram a abordagem e foram informados de que ele havia empreendido fuga por não possuir CNH. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o condutor encaminhado ao 25ª Batalhão.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

Polícia Militar apreende veículo com mais de R$ 10 mil em débitos

A Policia Militar de Umuarama apreendeu um veículo Honda Civic com placas de Sarandi que tem mais de R$ 10 mil em...

Duas pessoas morrem em colisão entre dois carros na BR-376

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após uma batida envolvendo dois carros na BR-376, em Paranavaí. Segundo a Polícia...

Moça é flagrada tentando levar celular na vagina para amiga presa

A equipe da Polícia Penal que atua na cadeia pública de Goioerê flagrou uma moça tentando visitar uma amiga com um celular...

Corpo de mulher é encontrado queimado sem partes do corpo

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), nas proximidades da Ferroeste, na área...
error: