segunda-feira, 16/12/2019

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Umuarama

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Umuarama

O autor dos disparos possui em seus antecedentes criminais o crime de ameaça.

O carro de um médico de Umuarama foi alvejado na manhã desta segunda-feira (2) com um tiro de revólver calibre .38. No momento da tentativa de homicídio ele levava seu filho de quatro anos para a escola.

PUBLICIDADE

Agentes da 7ª Subdivisão da Polícia Civil de Umuarama investigaram e horas depois identificaram o autor do crime Gilson Danilo Mendonça Pinto, de 31 anos.

Segundo relatório da PC, Gilson Pinto estava em posse da arma utilizada na tentativa de homicídio, informando ainda que ele teria disparado quatro vezes contra a vítima, tendo um desses disparos acertado a porta dianteira direita do Jeap Compass de propriedade do médico.

O autor dos disparos possui em seus antecedentes criminais o crime de ameaça. Ele foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo e está preso e recolhido na Cadeia Pública da cidade à disposição da Justiça.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

Polícia Militar apreende veículo com mais de R$ 10 mil em débitos

A Policia Militar de Umuarama apreendeu um veículo Honda Civic com placas de Sarandi que tem mais de R$ 10 mil em...

Duas pessoas morrem em colisão entre dois carros na BR-376

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após uma batida envolvendo dois carros na BR-376, em Paranavaí. Segundo a Polícia...

Moça é flagrada tentando levar celular na vagina para amiga presa

A equipe da Polícia Penal que atua na cadeia pública de Goioerê flagrou uma moça tentando visitar uma amiga com um celular...

Corpo de mulher é encontrado queimado sem partes do corpo

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), nas proximidades da Ferroeste, na área...
error: