quarta-feira, 20/11/2019

Adolescente de 15 anos perde a vida em queda de cavalo

Adolescente de 15 anos perde a vida em queda de cavalo

Acredita-se que a mão do adolescente ficou presa na corda e o cavalo arrastou-o pelo pasto.

Um adolescente de 15 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (05) após cair e ser arrastado por um cavalo. O acidente ocorreu em uma propriedade rural na comunidade Água dos Tabajós, que fica a cerca de seis quilômetros da sede do município de Altamira do Paraná.

PUBLICIDADE

Uma médica e uma enfermeira da cidade estiveram no local e constataram o óbito do adolescente Maicon Rodrigo de Paiva Ribeiro, que foi levado para o IML de Campo Mourão. Segundo a Polícia Militar, o avô dele contou que Maicon era acostumado a montar, porém nesta data os familiares estranharam o fato de estar demorando a voltar e foram procura-lo no meio do pasto.

O corpo foi encontrado por volta das 21 horas. O avô disse que primeiro avistou as botas que ele calçava e depois viu o corpo dentro de uma vala, já sem sinais vitais. Ele acredita que a mão do cavaleiro ficou presa na corda e o cavalo arrastou-o pelo pasto.

A noticia da morte do adolescente chocou a cidade de Altamira e causou grande comoção nas redes sociais. A prefeita Elsa Aguiar cancelou as apresentações alusivas a Semana da Pátria que seriam realizadas no município nesta sexta-feira (06).

Um adolescente de 15 anos, morreu no final da tarde de quinta-feira (5), ao cair de um cavalo e ficar enroscado na rédea do animal que assustado correu e arrastou o adolescente. O garoto teve morte instantânea.

Quando o socorro chegou no local foi apenas para constatar o óbito do adolescente.  A fatalidade ocorreu na comunidade Água dos Tapajós, a seis quilômetros o perímetro urbano de Altamira do Paraná , região de Campo Mourão.

A notícia da morte do adolescente chocou os moradores da cidade e causou grande comoção. 

A prefeita Elsa Aguiar cancelou as apresentações alusivas a Semana da Pátria que seriam realizadas nesta sexta-feira. 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

Um jovem, de 19 anos, foi morto com quatro tiros na noite desta terça-feira (19), no bairro São Geronimo, em Campo Largo, na...
Elielton Teixeira, de 37 anos, da empresa Vipnet, morreu em um trágico acidente ocorrido por volta da uma hora da madrugada desta...
Duas jovens morreram após serem atropeladas na BR-277, em Nova Laranjeiras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado durante...
Um homem ainda não identificado foi executado no final da noite de domingo (17) na cidade de Lobato,  região de Maringá. A...
error: