segunda-feira, 16/09/2019

Adolescente de 15 anos perde a vida em queda de cavalo

Adolescente de 15 anos perde a vida em queda de cavalo

Acredita-se que a mão do adolescente ficou presa na corda e o cavalo arrastou-o pelo pasto.

Um adolescente de 15 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (05) após cair e ser arrastado por um cavalo. O acidente ocorreu em uma propriedade rural na comunidade Água dos Tabajós, que fica a cerca de seis quilômetros da sede do município de Altamira do Paraná.

PUBLICIDADE

Uma médica e uma enfermeira da cidade estiveram no local e constataram o óbito do adolescente Maicon Rodrigo de Paiva Ribeiro, que foi levado para o IML de Campo Mourão. Segundo a Polícia Militar, o avô dele contou que Maicon era acostumado a montar, porém nesta data os familiares estranharam o fato de estar demorando a voltar e foram procura-lo no meio do pasto.

O corpo foi encontrado por volta das 21 horas. O avô disse que primeiro avistou as botas que ele calçava e depois viu o corpo dentro de uma vala, já sem sinais vitais. Ele acredita que a mão do cavaleiro ficou presa na corda e o cavalo arrastou-o pelo pasto.

A noticia da morte do adolescente chocou a cidade de Altamira e causou grande comoção nas redes sociais. A prefeita Elsa Aguiar cancelou as apresentações alusivas a Semana da Pátria que seriam realizadas no município nesta sexta-feira (06).

Um adolescente de 15 anos, morreu no final da tarde de quinta-feira (5), ao cair de um cavalo e ficar enroscado na rédea do animal que assustado correu e arrastou o adolescente. O garoto teve morte instantânea.

Quando o socorro chegou no local foi apenas para constatar o óbito do adolescente.  A fatalidade ocorreu na comunidade Água dos Tapajós, a seis quilômetros o perímetro urbano de Altamira do Paraná , região de Campo Mourão.

A notícia da morte do adolescente chocou os moradores da cidade e causou grande comoção. 

A prefeita Elsa Aguiar cancelou as apresentações alusivas a Semana da Pátria que seriam realizadas nesta sexta-feira. 

PUBLICIDADE

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias