segunda-feira, 16/12/2019

Corpo de idoso é encontrado esquartejado e enterrado dentro de mala

Corpo de idoso é encontrado esquartejado e enterrado dentro de mala

Filho confessou aos policiais que matou o próprio pai a marteladas depois de uma discussão.

O Autor de ter matado o próprio pai, Leonardo Batista da Rocha 21 anos que foi preso em Curitiba na última quinta-feira(28), chegou transferido da Capital para 8ªSDP de Paranavaí, e na tarde desta segunda-feira(2), levou investigadores até o local onde teria enterrado o pai.

PUBLICIDADE

O Corpo de Manoel Ferreira da Rocha foi localizado esquartejado, enterrado dentro de uma mala em uma propriedade rural as margens da rodovia PR-561 entre Paranavaí a Nova Aliança do Ivaí. Segundo informações da Polícia Civil, a cabeça foi enterrada em outro local, o qual a polícia ainda não localizou.

Foto: Roy News

Leonardo confessou ter matado de forma brutal seu pai Manoel Ferreira da Rocha com marteladas, após discussão no interior da casa onde residia com o mesmo, indicando que sua namorada adolescente teve participação.

Disse que após o crime colocaram o corpo no veículo, ocultando o corpo sendo enterrado em um canavial localizado entre Paranavaí e Nova aliança. Após pegou um ônibus juntamente com sua namorada evadindo-se da cidade.

Indagado Leonardo sobre o motivo do crime o mesmo informou que tirou a vida do seu pai de forma violenta em razão de ter surpreendido o mesmo tentando abusar de sua namorada dentro da casa onde residiam, fato confirmado pela adolescente.

Ele ficará preso e já possuía vários antecedente policiais por ( incêndio, furto qualificado, corrupção de menores, uso de drogas e ameaça estava em liberdade com monitoração de tornozeleira eletrônica.

Deverá responder pelo crime de Homicídio Qualificado, Ocultação de cadáver cuja pena ultrapassa 30 anos de prisão.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

Polícia Militar apreende veículo com mais de R$ 10 mil em débitos

A Policia Militar de Umuarama apreendeu um veículo Honda Civic com placas de Sarandi que tem mais de R$ 10 mil em...

Duas pessoas morrem em colisão entre dois carros na BR-376

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após uma batida envolvendo dois carros na BR-376, em Paranavaí. Segundo a Polícia...

Moça é flagrada tentando levar celular na vagina para amiga presa

A equipe da Polícia Penal que atua na cadeia pública de Goioerê flagrou uma moça tentando visitar uma amiga com um celular...

Corpo de mulher é encontrado queimado sem partes do corpo

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), nas proximidades da Ferroeste, na área...
error: