segunda-feira, 16/12/2019

Homem dá 10 facadas na esposa e depois tenta o suicídio em Mamborê

Homem dá 10 facadas na esposa e depois tenta o suicídio em Mamborê

Os dois sobrevieram, mas a mulher está internada em estado gravíssimo na UTI de um hospital de Campo Mourão.

Um homem de 51 anos desferiu 10 facadas contra a sua esposa, de 46 anos, a ferindo com gravidade, e depois tentou se matar, desferindo golpes de faca contra o próprio corpo. Os dois sobrevieram, mas a mulher está internada em estado gravíssimo na UTI de um hospital de Campo Mourão.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado em um sítio na comunidade do Sununu, na tarde de sábado (23), em Mamborê, onde a mulher foi encontrada pela equipe da Polícia Militar caída nos fundos da residência, com vários ferimentos de faca.

Em seguida foi encontrado o marido, deitado na beira de uma mata. Ao seu lado havia uma faca e um facão, que havia usado na prática do crime e após tentou tirar sua própria vida.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem tinha ferimentos no pescoço e barriga, mas todos eram superficiais.

Já a mulher tinha ferimentos profundos na barriga, tórax (com perfuração de pulmão), pernas, quadril, e teve os braços e mãos dilacerados, provavelmente na tentativa de se defender dos golpes de faca.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

Polícia Militar apreende veículo com mais de R$ 10 mil em débitos

A Policia Militar de Umuarama apreendeu um veículo Honda Civic com placas de Sarandi que tem mais de R$ 10 mil em...

Duas pessoas morrem em colisão entre dois carros na BR-376

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após uma batida envolvendo dois carros na BR-376, em Paranavaí. Segundo a Polícia...

Moça é flagrada tentando levar celular na vagina para amiga presa

A equipe da Polícia Penal que atua na cadeia pública de Goioerê flagrou uma moça tentando visitar uma amiga com um celular...

Corpo de mulher é encontrado queimado sem partes do corpo

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), nas proximidades da Ferroeste, na área...
error: