UMUARAMA/PR

Jovem de 19 anos, morre após sofrer infarto em boate de Londrina

Jovem de 19 anos, morre após sofrer infarto em boate de Londrina

Isabella sofria de problemas cardíacos e passou mal na noite de sábado.

Morreu no Hospital Evangélico na tarde de ontem a jovem identificada como Isabella Eduarda Gabriel Guedes Bueno, de 19 anos. Ela tinha problemas cardíacos e sofreu um infarto minutos depois de chegar em uma boate na Avenida Madre Leônia Milito, na Zona Sul de Londrina.

Isabella Eduarda tinha arritmia cardíaca e dois dias antes da fatalidade já reclamava que não se sentia bem. Segundo familiares, ela não havia assimilado o mal estar com a arritmia, e na noite de sábado, depois de apresentar melhora, resolveu sair com os amigos para se divertir. A jovem não tinha histórico de consumo de bebidas alcoólicas, mas ingeriu energético – o que contribuiu para que sofresse o infarto.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cerca de 40 minutos após chegar na boate, a jovem se sentiu mal, desmaiou e bateu a cabeça. Amigos que estavam com a garota tentaram reanimá-la, e acionaram o Siate que constatou que ela estava em parada cardiorrespiratória. O trabalho de reanimação de Isabella por parte dos médicos levou uma hora e meia, ela foi levada em estado gravíssimo ao hospital, mas na tarde de ontem teve morte cerebral confirmada.

A reportagem procurou uma enfermeira para entender como ocorre esse processo. Em parada cardiorrespiratória, a vítima perde oxigenação no cérebro e precisa ser socorrida rapidamente. Quatro minutos já é o suficiente para que uma pessoa vítima de infarto tenha danos neurológicos irreversíveis. A jovem Isabella passou uma hora e meia nessas condições.

Por volta das 19h o pai de Isabella já havia confirmado o falecimento da filha, entretanto, o hospital ainda informava que ela estava internada em estado muito grave. Isso porque, mesmo após a morte cerebral, a vítima ainda pode manter sinais vitais por aparelhos.

Planos Interrompidos

Ainda segundo informações, a mãe da garota está grávida e precisou ser amparada para receber a notícia do falecimento da filha. Isabella namorava, tinha planos para o ano que vem. Descrita como uma pessoa feliz e do bem, a morte dela chocou os amigos – que se espantaram principalmente pela partida precoce da garota com apenas 19 anos.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

# Veja Também

UEM abre inscrições para o vestibular EAD nesta quarta-feira

A UEM abre, nesta quarta-feira (21) o prazo de inscrição para o Vestibular...

Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de casa, em Maringá

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros dentro da casa onde...

Criança morre após ser ejetada de veículo que capotou em Guaíra

No final da tarde de domingo (18), por volta das 18h15, o Corpo...

Grávida sofre crise convulsiva e ela e o bebê morrem em Cascavel

Uma mulher grávida de 35 semanas morreu após sofrer uma crise de convulsão...

# Mais Notícias

Imigrantes achados mortos em contêiner pensavam que iam para Itália

Os sete imigrantes encontrados mortos dentro de contêiner de fertilizantes em Assunção, no Paraguai, pretendiam chegar a...

Mais de 60% das crianças ainda não foram vacinadas contra a pólio

Desde o início da Campanha Nacional de Vacinação, no dia 5 de outubro até hoje (26), apenas...

Homem é preso por furto e mulher por receptação, em Umuarama

Na noite desta segunda-feira (26) por volta das 19h solicitação diretamente aos policiais em patrulhamento, cujo solicitante...

Uopeccan realiza bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

O Hospital do Câncer Uopeccan de Umuarama realiza nos dias 06 e 07 de novembro, um bazar...