quinta-feira, 27/02/2020

Mulher morre em colisão envolvendo carro e caminhão na BR-163

Mulher morre em colisão envolvendo carro e caminhão na BR-163

Segundo a PRF, nenhum dos veículos poderiam estar transitando pela pista, que ainda não encontra-se liberada para trânsito.

Uma jovem de 27 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado no início da noite desta terça-feira (04), entre Quatro Pontes e o Distrito de Dois Irmãos, em Toledo. A colisão envolveu um veículo Vectra com placas de Toledo e um caminhão Mercedes-Benz.

PUBLICIDADE

Segundo informações, o Vectra era ocupado por quatro pessoas e trafegava por uma estrada rural. Ao acessar a margem da BR-163 colidiu com o caminhão, que seguia pela pista no sentido Toledo/Quatro Pontes.

O local em que aconteceu a batida ainda está bloqueado para o trafego de veículos, pois trata-se de uma pista que ainda está sendo duplicada, mas, é utilizada pelos moradores da localidade.

Os quatro ocupantes do Vectra resultaram com ferimentos, mas infelizmente, uma jovem de 27 anos identificada como  Ketti Cristina, moradora de Quatro Pontes, morreu ainda dentro da ambulância, logo após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

Os outros três feridos foram encaminhados para atendimento médico, dois com ferimentos moderados e um ferimentos leves. O condutor do caminhão relatou que havia descarregado sua carga da empresa COAMO e retornava pela marginal quando aconteceu o acidente.A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os levantamentos.

Local proibido

Segundo a PRF, nenhum dos veículos poderiam estar transitando pela pista, que ainda não encontra-se liberada para trânsito, contudo, está sendo utilizada pelos moradores locais para acessar a BR-163 e as empresas lindeiras.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 
error: