quarta-feira, 16/10/2019

Perigo: Sucuri morde criança na prainha de Santa Helena

Perigo: Sucuri morde criança na prainha de Santa Helena

A criança estava na água e considerando o formato da mordida, acredita-se tratar de uma sucuri.

Na última sexta-feira (4), crianças de várias cidades da região foram recebidas na praia de Santa Helena para participarem de atividades promovidas pela Itaipu Binacional. Segundo informado ao CL, cerca de 300 crianças, acompanhadas de professores estavam no Balneário.

PUBLICIDADE

Durante as atividades, uma criança de Santa Helena foi retirada da água com marcas de mordida, recebeu os primeiros socorros de um bombeiro militar e em seguida foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. O bombeiro teria orientado a equipe a não falar sobre o caso, para não criar pânico no município.

Segundo informado ao CL, como a criança estava na água e considerando o formato da mordida, acredita-se tratar de uma sucuri.

Pescadores e outros frequentadores do lago relatam ver com frequência sucuris rondando a praia. Em novembro de 2016, uma sucuri com mais de quatro metros foi localizada nas proximidades da praia nova. Ela foi solta no refúgio biológico, que fica próximo.

PUBLICIDADE

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

error: