segunda-feira, 16/12/2019

PR-323 será interditada para detonação de rochas na segunda-feira

PR-323 será interditada para detonação de rochas na segunda-feira

Trabalho faz parte da duplicação da PR-323, que tem conclusão prevista para outubro do ano que vem.

A PR-323 será interditada na segunda-feira, das duas às três da tarde, para detonação de rochas. Será fechado o trecho do quilômetro 162, próximo a Água Boa, distrito de Paiçandu. Os explosivos serão ativados nos primeiros 30 minutos, com o tempo restante reservado para limpeza da pista e acostamentos.

PUBLICIDADE

O tráfego será liberado em seguida. O trabalho faz parte da duplicação da PR-323, que tem conclusão prevista para outubro do ano que vem. O investimento é de 73 milhões e 400 mil reais. O Departamento de Estradas de Rodagem, DER do Paraná, recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas.

Rotas Alternativas

Para Doutor Camargo, deve-se sair de Maringá pela PR-317 até a PR-551, passar por Ivatuba e continuar na rodovia até chegar em Doutor Camargo.

Para Cianorte, a dica é sair de Maringá pela PR-317 até Engenheiro Beltrão e seguir pela PR-082 até Cianorte.

Para Umuarama, sair de Maringá pela PR-317 e continuar pela PR-158 até Campo Mourão. Então, seguir pela BR-487 até Cruzeiro do Oeste, retornando à PR-323 até Umuarama.

Para São Jorge do Ivaí, sair de Maringá pela BR-376 sentido Mandaguaçu, seguir pela PR-552, passando por Ourizona e continuar até São Jorge do Ivaí.

Novas detonações serão agendadas de acordo com a necessidade, seguindo avaliação da empresa responsável pelas obras. 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

Polícia Militar apreende veículo com mais de R$ 10 mil em débitos

A Policia Militar de Umuarama apreendeu um veículo Honda Civic com placas de Sarandi que tem mais de R$ 10 mil em...

Duas pessoas morrem em colisão entre dois carros na BR-376

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após uma batida envolvendo dois carros na BR-376, em Paranavaí. Segundo a Polícia...

Moça é flagrada tentando levar celular na vagina para amiga presa

A equipe da Polícia Penal que atua na cadeia pública de Goioerê flagrou uma moça tentando visitar uma amiga com um celular...

Corpo de mulher é encontrado queimado sem partes do corpo

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), nas proximidades da Ferroeste, na área...
error: