UMUARAMA/PR

Sargento da PM é assassinado com dois tiros; crime ainda é mistério

Sargento da PM é assassinado com dois tiros; crime ainda é mistério

O PM era uma pessoa querida e trabalhava na Polícia há 26 anos.

Um Policial Militar (PM) foi assassinado a tiros na noite deste sábado (26), na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba. A delegada Iara Dechice, da DHPP, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, explica que o sargento Pires, lotado no 23.º Batalhão da Polícia Militar, estava de folga e no próprio carro, na rua Anjolilo Buzzetti, quando foi morto.

“Estava parado ali e o outro para em frente. O autor desceu e efetuou disparos contra a vítima. Se o suspeito conhecia o PM, ainda não sabemos. Não temos suspeitos. Estamos correndo atrás de imagens, a PM também está nos ajudando”, explicou a delegada.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O sargento da PM morava perto de onde foi assassinado. A delegada reforça a dificuldade em obter informações no local do crime. “A vítima estava indo para a casa. Mas o autor, como não sabemos quem é, não podemos informar se ele mora nas imediações nem se conhecia o sargento”, disse.

A perícia apontou que o PM foi atingido por dois tiros. “Foram dois disparos, um atingiu o braço e outro no pescoço. Esse que foi a causa da morte. Outro foi de raspão nas costelas dele”, esclareceu a delegada.

A delegada revela que o sargento Pires estava com a arma da corporação. “Mas ele não chegou nem usar a arma. Não temos ideia do que possa ter acontecido. Ele não teve chance de defesa. Levantou o braço para se proteger, por isso foi atingido neste local”, contou Dechice.

O PM era uma pessoa querida e trabalhava na Polícia há 26 anos. “Uma pessoa boa, trabalhadora, tranquila e que não tinha inimizade com ninguém. Não se sabe se foi assalto ou o que foi”, salientou a delegada.

“Era um excelente profissional, um homem dedicado. Vai fazer falta na Polícia Militar e com certeza na família. Deixou uma filha e a esposa”, completou Dechice.

Investigação

Segundo a delegada, o veículo utilizado pelos suspeitos é o mesmo que foi encontrado no Tatuquara e com alerta de roubo. ”

A DHPP está investigando o caso.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

# Veja Também

UEM abre inscrições para o vestibular EAD nesta quarta-feira

A UEM abre, nesta quarta-feira (21) o prazo de inscrição para o Vestibular...

Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de casa, em Maringá

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros dentro da casa onde...

Criança morre após ser ejetada de veículo que capotou em Guaíra

No final da tarde de domingo (18), por volta das 18h15, o Corpo...

Grávida sofre crise convulsiva e ela e o bebê morrem em Cascavel

Uma mulher grávida de 35 semanas morreu após sofrer uma crise de convulsão...

# Mais Notícias

Imigrantes achados mortos em contêiner pensavam que iam para Itália

Os sete imigrantes encontrados mortos dentro de contêiner de fertilizantes em Assunção, no Paraguai, pretendiam chegar a...

Mais de 60% das crianças ainda não foram vacinadas contra a pólio

Desde o início da Campanha Nacional de Vacinação, no dia 5 de outubro até hoje (26), apenas...

Homem é preso por furto e mulher por receptação, em Umuarama

Na noite desta segunda-feira (26) por volta das 19h solicitação diretamente aos policiais em patrulhamento, cujo solicitante...

Uopeccan realiza bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

O Hospital do Câncer Uopeccan de Umuarama realiza nos dias 06 e 07 de novembro, um bazar...