quinta-feira, 27/02/2020

Três pessoas morrem em grave acidente na PR-444 em Arapongas

Três pessoas morrem em grave acidente na PR-444 em Arapongas

De acordo com as primeiras informações, uma colisão frontal envolveu um veículo HB20 e um Cross Fox.

Três pessoas morreram em um grave acidente na noite deste domingo (2) na PR-444 em Arapongas. De acordo com as primeiras informações, uma colisão frontal envolveu um veículo HB20 com placas de Londrina, que seguia no sentido Maringá e um Cross Fox com placas de Assaí, que seguia no sentido Assaí.

PUBLICIDADE

O motorista do HB 20 foi ejetado a cerca de 60 metros do local e acabou morrendo. A princípio ele estava sozinho no veículo. O motor foi parar a cerca de 150 metros de distância do veículos. No outro carro, havia três ocupantes – o condutor e a esposa, que morreram no local e um passageiro que estava no banco traseiro foi encaminhado em estado grave ao Honpar.

No porta malas do Cross Fox havia uma caixa térmica com várias latas de cerveja, algumas cheias e outras vazias. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. O acidente foi próximo a um trecho em obras da rodovia.

As vítimas ainda não foram identificadas.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 
error: