quarta-feira, 16/10/2019

Aluno tem a mão perfurada enquanto pulava muro de escola em Terra Boa

Aluno tem a mão perfurada enquanto pulava muro de escola em Terra Boa

O fato aconteceu na Escola Estadual Professor Leo Kohler. O adolescente não estava “matando aula”.

Uma situação inusitada, perigosa e muito grave foi registrada nesta terça-feira (08), na cidade de Terra Boa. Um aluno de 13 anos foi pular o portão da escola, se desequilibrou e acabou furando a mão em uma das lanças da grade.

PUBLICIDADE

O fato aconteceu na Escola Estadual Professor Leo Kohler. A situação foi grave, pois a lança transfixou a mão do adolescente. A equipe do SAMU foi acionada, e no local, devido a gravidade da situação, solicitou a ajuda do Corpo de Bombeiros de Cianorte.

Porém, algumas pessoas, com uma maquina de cortar ferro, romperam partes da grade para retirar o adolescente, que estava numa posição perigosa.

O adolescente foi então, encaminhado ao hospital, para que a lança pudesse ser retirada de sua mão. Os socorristas optaram por não retirar a mão do adolescente da lança no local, pois, poderia romper uma veia importante e ocasionar hemorragia.

O que mais chamou a atenção nesse fato, é que o adolescente não estava “matando aula”. Ele é aluno do período da tarde.

Os alunos do período da manhã já haviam sido dispensados. As aulas no período da tarde teriam início em alguns minutos. 

Ele já tinha chegado na escola, estava no pátio, resolveu ir no comércio da esquina e foi pular o portão para cortar caminho.

PUBLICIDADE

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

error: