domingo, 25/08/2019

Filho é suspeito de matar pai após presenciar agressão contra mãe

Filho é suspeito de matar pai após presenciar agressão contra mãe

A mãe informou aos policiais onde estava o filho e no local, o jovem se entregou e confessou o crime.

Na noite de segunda-feira (12), a equipe da Patrulha Rural foi comunicada anonimamente sobre uma vítima de disparos de arma de fogo na Rua José Boaro. Rapidamente os Policiais Militares foram até o local e encontraram a vítima caída no canteiro central com perfurações no peito, ombro e pescoço.

PUBLICIDADE

A vítima foi identificada por Davi Stainheuzer de 38 anos de idade. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil que assumiu os trabalhos. Segundo informações, no local foram recolhidas varias cápsulas de calibre 9 mm.

Populares disseram que duas pessoas em uma motocicleta haviam chegado no local onde ocorreram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado.

Prisão do autor

Após ouvir diversas testemunhas, os investidores iniciaram diligências para o esclarecimento do homicídio e, após conversar com a esposa da vítima, ela afirmou que seu filho mais velho, após vê-la sendo agredida pelo marido, acabou atirando no próprio pai.

A mãe, então, indicou aos policiais onde o filho teria ido após cometer o homicídio, sendo que ao chegar no local o rapaz de 18 anos foi identificado, acabou se entregando espontaneamente e acompanhou os Policiais Civis até a 13ª DRP.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Toledo.

PUBLICIDADE

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias