quinta-feira, 27/02/2020

Homem armado assalta farmácia nesta sexta em Maria Helena

Homem armado assalta farmácia nesta sexta em Maria Helena

Assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (31) em uma farmácia na área central da cidade.

Uma farmácia localizada na avenida Paraná área central de Maria Helena foi alvo de um bandido armado na tarde desta sexta-feira (31). No momento do assalto estava no local a proprietária e uma funcionária.

PUBLICIDADE

Segundo informações repassadas um homem chegou ao estabelecimento se passando por cliente comprando remédio para dor de cabeça, quando a mulher entregou o medicamento o bandido anunciou o assalto.

O assaltante também pediu o celular, mas a mulher respondeu que não estava com ela, quando ele arrancou o telefone fixo e levou, segundo a proprietária o criminoso estava com medo que ela ligasse de imediato para polícia.

Assim que o assaltante se evadiu do local, as vítimas acionaram a polícia que de imediato deslocaram até o local colhendo informações do assaltante. Um informação que chegou até a PM que o bandido fugiu em veículo de cor branca sentido Umuarama.

Foi feito um patrulhamento na PR- 482, mas nem um veículo com as características descritas foi localizado.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 
error: