quarta-feira, 16/10/2019

Morador de Lovat morre em colisão entre carro e ônibus na PR-323

Morador de Lovat morre em colisão entre carro e ônibus na PR-323

Com o impacto da batida, o condutor do carro morreu na hora.

Mais um acidente com morte foi registrado na rodovia PR‐323. No final da tarde desta quinta‐feira (12), um veículo VW/Gol, com placas de Umuarama, se envolveu em um grave acidente com um ônibus da Viação Expresso Maringá., próximo ao trevo de acesso ao distrito de Marabá.

PUBLICIDADE

Com o impacto da batida, o condutor do carro, identificado como Claudio Henrique dos Santos da Silva, 27, morreu na hora. Uma passageira do ônibus, que fazia a linha Cianorte a Goioerê, sofreu ferimentos na região do rosto e teve que ser encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Cianorte.

Foto: Jonei Faria

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual o acidente aconteceu por volta das 16h30. O ônibus, com 10 passageiros, seguia sentido Tapejara, quando o Gol, que seguia na direção contrária (Tapejara/Cianorte), invadiu a pista do ônibus colidindo violentamente contra o coletivo.

Conforme o motorista do ônibus, José Luiz das Graças, o Gol surgiu na pista contrário no momento em que ele ultrapassava um caminhão pela faixa do meio. “Ele (o motorista do Gol) invadiu a pista do meio. Tem testemunhas que vinham atrás que o viram balançando pela pista. Eu ainda pisei no freio, mas ele já estava em cima do ônibus”, disse o motorista ainda no local do acidente.

Com o impacto da batida, tanto o ônibus, quando o carro, foram lançados para o acostamento do outro lado da pista. O Gol ficou completamente destruído, o que dificultou a identificação da vítima logo após o acidente. Somente com a chegada do Corpo de Bombeiros foi possível retirar o corpo do motorista das ferragens e identifica‐lo.

PUBLICIDADE

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias

error: