domingo, 25/08/2019

Morre rapaz baleado durante tiroteio em festa em Mariluz

Morre rapaz baleado durante tiroteio em festa em Mariluz

Claudinei era o caso mais grave e ele acabou não resistindo.

Morreu na manhã desta terça-feira, 13, Claudinei Cândido, de 29 anos, conhecido como Neguinho, que havia sido baleado durante um tiroteio ocorrido em uma festa que estava sendo realizada na garapeira localizada às margens da rodovia PR-468, em Mariluz, no dia 4 de agosto. Claudinei havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo e desde então estava internado em um hospital de Umuarama, onde faleceu. 

PUBLICIDADE

O tiroteio aconteceu durante uma festa, supostamente sem autorização, que estava sendo realizada em uma garapeira na rodovia PR-468, próximo da cidade de Mariluz. Enquanto as pessoas participavam do evento um homem chegou atirando a esmo e um segundo homem revidou. Havia mais de 100 pessoas na festa. 

Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Umuarama, Claudinei era o caso mais grave e ele acabou não resistindo. O delegado de polícia de Cruzeiro do Oeste, Isaías Cordeiro de Lima, adiantou na semana passada que tinha o nome de um suspeito de ter iniciado o tiroteio.

O Goionews manteve contato com ele na manhã de terça-feira, após a morte de Neguinho, mas ele disse que não poderia comentar o assunto.

PUBLICIDADE

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Últimas Notícias