UMUARAMA/PR

Moto furtada em Carboneira é recuperada pela PM em Douradina

Moto furtada em Carboneira é recuperada pela PM em Douradina

Segundo a vítima, o furto aconteceu na noite de sábado para o domingo.

A polícia militar de Douradina recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na noite de sábado para domingo (29), em Carboneira, distrito de Maria Helena, antes mesmo da vítima registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com a PM, durante a madrugada de domingo, a equipe de policiais militares, realizaram a abordagem de um adolescente de 15 anos, em atitude suspeita. Ele estava andando a pé com um capacete e apresentava vários hematomas e lesões.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Segundo a polícia, o menor entrou em contradição e passou a relatar uma história desencontrada. Ao ser efetuada busca pessoal, foi localizado com ele a chave de uma moto da marca Honda.

Na sequência a equipe realizou busca para localizar o veículo e na Av. Barão do Rio Branco, foi localizado a motocicleta Honda/NXR 160, BROS ESDD, ANO 2019, de cor vermelha, sem placas. A moto estava com danos no farol, retrovisores, carenagem e manchas de sangue, sinais visíveis de um possível acidente (queda de motocicleta).  

Devido aos ferimentos, o adolescente foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Douradina, onde foi atendido e conduzido ao Hospital de plantão em Umuarama, com suspeita de fratura no membro inferior (perna esquerda).

Conforme o comandante da PM de Douradina, Sargento Ronaldo, em consulta ao sistema naquele momento, ainda não existia queixa de furto/roubo, mesmo assim a moto foi apreendida. “Entretanto, na manhã de domingo, foi constatado que a moto tinha sido furtada em Carboneira, distrito de Maria Helena. Segundo a vítima, o furto aconteceu na noite de sábado para o domingo“.

O proprietário compareceu ao destacamento da PM e apresentou nota fiscal, pois ainda não havia realizado o seu emplacamento.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

# Veja Também

Homem de 34 anos é morto com vários tiros em Terra Boa

Por volta das 22h a equipe policial estava realizando a apreensão de uma...

Umuaramense tenta fugir da PRE, mas acaba preso em Iporã

Um morador de Umuarama, de 23 anos, acabou preso na terça-feira (20/10) ao...

Motociclista morre em acidente na saída para Vidigal, em Cianorte

Uma mulher de 55 anos, identificada como Laura dos Santos Rodrigues morreu no...

Bandido arromba caminhão e furta dinheiro, em Perobal

Na noite desta quinta-feira (22) policiais do destacamento de Perobal foram solicitados a...

# Mais Notícias

Imigrantes achados mortos em contêiner pensavam que iam para Itália

Os sete imigrantes encontrados mortos dentro de contêiner de fertilizantes em Assunção, no Paraguai, pretendiam chegar a...

Mais de 60% das crianças ainda não foram vacinadas contra a pólio

Desde o início da Campanha Nacional de Vacinação, no dia 5 de outubro até hoje (26), apenas...

Homem é preso por furto e mulher por receptação, em Umuarama

Na noite desta segunda-feira (26) por volta das 19h solicitação diretamente aos policiais em patrulhamento, cujo solicitante...

Uopeccan realiza bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

O Hospital do Câncer Uopeccan de Umuarama realiza nos dias 06 e 07 de novembro, um bazar...