Ex-miss Renascença, é presa por forjar o próprio sequestro há 10 anos

AnuncieAqui 730x240 1

Ex-miss Renascença, é presa por forjar o próprio sequestro há 10 anos

Lauren, de 31 anos, está grávida, é modelo e digital influencer.

PorG1

A ex-miss e digital influencer Lauren Adana foi presa nesta segunda-feira (11), em Santana de Parnaíba (SP), por extorquir dinheiro da mãe ao forjar o próprio sequestro em 2010, em Renascença, no Paraná, segundo o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o mandado de prisão foi cumprido na casa da condenada. A ex-miss Renascença e Paraná World Popularidade, de 2012/2013, está grávida e é modelo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça do Paraná informou que o motivo da prisão é a condenação definitiva à pena de seis anos de reclusão, que será cumprida em regime aberto e sem monitoramento eletrônico. O G1 aguarda retorno do advogado de Lauren.

Após a prisão da digital influencer, uma das redes sociais dela foi fechada. O conteúdo da modelo está disponível apenas para os mais de 100 mil seguidores dela.

Falso sequestro

Conforme a sentença, Lauren Adana armou o próprio sequestro com a ajuda de dois amigos e do namorado da época, em 18 de abril de 2010.

De acordo com o processo, Lauren foi para a casa de uma amiga para fingir que tinha sido sequestrada. Essa amiga ligou para a mãe da modelo pedindo R$ 1 mil, depois, namorado exigiu R$ 100 mil para liberar a falsa refém.

Após receber os telefonemas, a mãe de Lauren, Vanessa Dallagnol Bassani, chamou a Polícia Civil.

Durante as negociações, o namorado da modelo disse para Vanessa tirar a polícia do caso ou mataria a filha dela, conforme o processo.

Segundo o documento, devido à proporção do caso, os envolvidos ficaram com medo de serem descobertos e abortaram o plano.

Com isso, Lauren saiu do apartamento da amiga dela e ligou para a mãe de um orelhão, pedindo que a buscasse.

Os demais envolvidos também foram condenados pelo crime, conforme o TJ-PR. A amiga de Lauren cumpre a pena por extorquir dinheiro em regime semiaberto. O amigo está sendo procurado, e o ex-namorado morreu.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Lexa e Sorriso Maroto lança o clipe da romântica “Quase Lá”

Se "Quase Lá" é o nome da última faixa do álbum "LEXA" a ganhar videoclipe, a...

Ana Gabriela lança o clipe de “Não te largo, Não te troco” com Melim

A parceria entre a cantora Ana Gabriela e o trio Melim rendeu a faixa “Não...

Marion Ramsey, atriz de ‘Loucademia de Polícia’, morre aos 73 anos

Morreu na última quinta-feira (7) a atriz Marion Ramsey, aos 73 anos. Ela ficou conhecida por...

Genival Lacerda morre aos 89 anos após complicações da Covid-19

O cantor Genival Lacerda morreu nesta quinta-feira (7), aos 89 anos, no Recife, após complicações da COVID-19....

Mais Notícias

Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava, em Porto Rico

Um jovem morreu após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na tarde desta sexta-feira (15), em um condomínio em...

Paraná disponibiliza leitos de UTI para recém-nascidos de Manaus

O Governo do Paraná se colocou à disposição para prestar assistência em saúde para 25 recém-nascidos que estão em Unidades...

Calendário de vencimento do IPVA 2021 começa nesta segunda-feira

Os paranaenses proprietários de veículos devem ficar atentos: o calendário de vencimento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores...

Uopeccan de Umuarama abre processo seletivo para Clínica Médica

O Hospital do Câncer Uopeccan Umuarama, informa a abertura do edital das inscrições do 1° Concurso Residência Médica –...